Cefis volta a funcionar a partir desse sábado

A partir do próximo sábado (1/5), o Cefis volta a funcionar. A reabertura do clube ocorre seguindo as normas do Decreto nº 41.913, publicado no dia 19 de março de 2021, com a finalidade de evitar aglomerações. Todos os usuários devem usar máscaras de proteção e manter a distância recomendada.

Neste final de semana, os usuários poderão desfrutar das churrasqueiras, piscinas e campo de futebol.

Durante o tempo que o clube esteve fechado, várias melhorias foram feitas para garantir ainda mais comodidade e conforto para os usuários. Em maio, o Sindjus-DF irá inaugurar os novos espaços, como a quadra poliesportiva que foi completamente revitalizada, o salão de jogos com novos equipamentos e a grande novidade que são os chalés, onde os filiados poderão se hospedar pelo final de semana, mediante agendamento.

As mudanças foram propostas pela atual diretoria do Sindjus-DF. Tudo tem sido feito de forma responsável, otimizando recursos e mantendo o espaço exclusivo dos filiados nas melhores condições. Aproveite!