Senador Fabiano Contarato coloca seu mandato à disposição das lutas do Sindjus-DF

O Sindjus-DF tem angariado apoios importantes entre os parlamentares e sindicalistas, construindo uma grande frente suprapartidária em prol da vacinação para todos e em defesa dos serviços e servidores públicos.
Ao longo desses dias estamos divulgando algumas manifestações de deputados, senadores e dirigentes sindicais no intuito de demonstrar que, juntos, somos mais fortes.

O senador Fabiano Contarato (REDE/ES) fez questão de falar à nossa categoria para dizer que está com o Sindjus-DF nas lutas pela vacinação para todos, contra a PEC 32/2020 e em defesa dos serviços e servidores públicos.

“Quero reafirmar meu comprometimento do combate à Covid-19, do fortalecimento do SUS e na vacinação para toda população”. Contem comigo também no empenho para a rejeição da PEC 32/2020, que é um verdadeiro retrocesso e desmonte do Estado Democrático de Direito. Contem com nosso mandato e no fortalecimento dos servidores públicos”.

Como se pode observar, o senador Fabiano Contarato colocou o seu mandato à disposição da nossa categoria. Sem dúvida, é um nome que podemos contar em nossa empreitada.

É o Sindjus-DF em ação, fazendo mais uma vez um importante trabalho no Congresso Nacional em defesa da pauta da nossa categoria.

Divulgue o vídeo em suas redes sociais, fortaleça a nossa luta.