Sindjus-DF disponibiliza análise e quadro comparativo em relação ao último substitutivo da PEC 32

A Assessoria Parlamentar do Sindjus-DF produziu análise completa sobre o último substitutivo apresentado pelo relator da PEC 32 na Comissão Especial, deputado Arthur Lira (DEM-BA). Essa versão, que já é a sexta, foi disponibilizada por volta das 21h de ontem (22/09).

Nossa assessoria também fez um quadro comparativo em relação aos últimos substitutivos, possibilitando verificar o que mudou de uma versão para outra.

Segundo a assessoria, persiste neste texto atual diversos malefícios à estrutura e funcionamento do Estado, com verdadeiro retrocesso às conquistas da sociedade, bem como potenciais riscos à qualidade dos serviços públicos prestados.

E, como já divulgado pelo Sindjus-DF, o relator pode apresentar nova versão do texto a qualquer momento. O Sindicato segue acompanhando os bastidores da tramitação da PEC 32 e realizando forte mobilização na parte externa da Câmara.

Confira aqui o Substitutivo atual, a Análise feita pela assessoria do Sindjus-DF e o quadro comparativo, também produzido por nossa equipe.

🔥123 Total de Visualizações