Deputada Benedita da Silva (PT-RJ) afirmou ao Sindjus-DF que está à disposição da luta pela derrubada da PEC 32

Durante mobilização no aeroporto JK, o coordenador de Assuntos Jurídicos do Sindjus-DF, Cledo Vieira, abordou a deputada Benedita da Silva (PT-RJ). A parlamentar, que é contrária à PEC 32, se colocou à disposição do Sindicato para ajudar nesta luta que precisa continuar firme, pois a proposta é uma grande ameaça para o serviço público e para a população.

A deputada observou atentamente a mobilização do Sindjus-DF, que tem agitado o aeroporto JK com instrumentos musicais, bandeiras, faixas, caixa de som e muita empolgação.

“A deputada Benedita da Silva elogiou a nossa atuação e manifestou apoio à nossa luta que segue mais forte a cada dia. Nosso trabalho contra a Reforma Administrativa é diário, desenvolvido com muita seriedade e compromisso. Tenho orgulho de ser diretor do Sindjus-DF e fazer parte desse movimento de resistência que já é histórico”, afirmou Cledo Vieira.