Sindjus realiza sorteio de prêmios em homenagem ao Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando e, para comemorar essa importante data, o Sindjus fará o sorteio de vários prêmios aos papais filiados ao Sindicato. Haverá prêmios de 50 unidades na cobertura a saúde da UTI móvel do Sindjus em parceria a MedLive, com validade anual. Além de 2 voucher no valor de R$ 250,00 (Duzentos e cinquenta reais) da campanha do tanque cheio de gasolina.

Para os filiados da região Norte do país, onde não há UTI Móvel, o Sindjus fará o sorteio de 15 vale-presentes para a região, sendo 5 GiftCard para cada Região (AC, RO e RR), que podem ser utilizados nas lojas da Cacau-Show.

Todos os filiados do sexo masculino já estão automaticamente participando do sorteio, não havendo necessidade de preencher formulário de inscrição.

O sorteio acontece na próxima segunda-feira (15/8), às 11h30, por meio de sistema eletrônico, com transmissão ao vivo pelo canal do Sindjus no YouTube
e posterior divulgação em todos os meios de comunicação do Sindicato. Os contemplados devem entrar em contato para obter informações de como proceder.

O Sindjus deseja a todos os filiados um Feliz Dia dos Pais e boa sorte no sorteio