Filiados ao Sindjus têm até 30% de desconto nas melhores universidades do país

Se a sua meta para 2023 é fazer uma nova faculdade ou uma pós-graduação, o Sindjus Club tem condições especiais nas melhores faculdades do país. Os descontos vão de 10% a 30% e são válidos para cursos presenciais e à distância.

Um dos centros de ensino conveniados é a Universidade Cruzeiro do Sul, que oferece até 30% de desconto em cursos de graduação, pós-graduação e MBA. Os filiados ainda têm isenção da taxa de inscrição para os processos seletivos de graduação presencial e à distância.

Outra instituição conveniada ao Sindjus é a Universidade Positivo, que também dispõe de descontos que chegam a 30% em diversos cursos de graduação, pós-graduação e MBA. A Universidade é destaque no campo da pesquisa científica, por meio dos programas de mestrado e doutorado.

Para conseguir o desconto, o filiado precisa apresentar a Declaração Para Instituição de Ensino emitida pelo Sindjus Club. A declaração deverá ser solicitada pelo e-mail [email protected] com as seguintes informações: nome completo do titular; órgão em que o titular trabalha; matrícula ou nº do ponto do titular no órgão em que trabalha (se houver); nome completo do dependente; série ou semestre que o dependente irá cursar (especificando também se é ensino fundamental ou ensino médio); curso que o dependente fará (no caso de ensino superior); turno em que o dependente irá estudar (matutino, vespertino ou integral); nome da instituição de ensino.

Para mais informações, acesse agora o site do Sindjus Club clicando AQUI.

🔥499 Total de Visualizações