Prestigie a Sessão Solene em homenagem aos 33 anos do Sindjus. Sua presença é importante

No dia 25 de maio (quinta-feira), às 15h, no Plenário Ulysses Guimarães, da Câmara dos Deputados, será realizada sessão solene em homenagem ao aniversário de 33 anos do Sindjus.
Os servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União estão convidados a comparecer e prestigiar o nosso Sindjus, participando da sessão solene que terá, além de falas das autoridades presentes, apresentação dos Corais Habeas Cantus e Supremo Encanto e vídeos comemorativos.
A sessão solene é uma iniciativa da Diretoria do Sindjus, viabilizada por meio de requerimento do nobre deputado federal Rafael Prudente (MDB-DF), com o apoio de diversos parlamentares.
Trata-se de um evento inédito na história do Sindjus, que tem como objetivo reconhecer o importante papel da nossa categoria de servidores do Poder Judiciário e MPU na sociedade e fortalecer o nome da nossa entidade.
O Congresso Nacional é palco de muitas de nossas lutas e essa sessão solene tem o papel também de consolidar e ainda ampliar os apoios construídos pelo Sindjus em prol dos projetos de interesse da nossa categoria.
É recomendado que os servidores cheguem à Câmara dos Deputados com meia hora de antecedência, para que possam acessar as dependências do Plenário Ulysses Guimarães com tranquilidade e acompanhar todos os detalhes desta celebração.
Contamos com a sua presença!

🔥210 Total de Visualizações