Saiu na Mídia: Sindjus comemora seu 33º aniversário com artigo no Jornal de Brasília

Nesta quinta-feira, 25 de maio, o Sindjus celebrará seu 33º aniversário e o Jornal de Brasília publicou artigo do Coordenador-geral Costa Neto com o título “A importância das entidades de classe na eficiência dos serviços públicos”. O texto enfatiza a importância das entidades de classe para a eficiência dos serviços públicos e destaca o compromisso contínuo do Sindjus com questões fundamentais para a sociedade.

O texto destaca a trajetória do Sindicato ao longo dos 33 anos e o trabalho incansável para garantir a valorização dos servidores do Judiciário e do MPU, bem como a qualidade dos serviços prestados à população. A entidade tem se engajado em debates e mobilizações que visam aprimorar a eficiência e a transparência do Serviço Público.

O artigo no Jornal de Brasília conclui com uma mensagem de otimismo, reafirmando o compromisso do Sindjus em continuar lutando pelos direitos dos servidores e pela melhoria dos serviços públicos. A entidade agradece a todos os filiados e colaboradores que têm contribuído para a sua trajetória de sucesso e reitera o seu compromisso com a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Confira o artigo na íntegra AQUI.

🔥203 Total de Visualizações