Atenção: golpistas estão utilizando o nome do Sindjus para solicitar pagamentos

O Sindjus tomou conhecimento de que estão utilizando o nome do Sindicato para aplicar um golpe referente a precatórios.

Fornecendo número de CPF e processo, os golpistas informam que o precatório da pessoa está em fase de pagamento. No entanto, para fazer a liberação do pagamento é necessário fazer o recolhimento de alvarás de liberação.

O Sindjus esclarece que não faz esse tipo de comunicação solicitando pagamento para liberação de precatórios ou de qualquer tipo de ação. Fique atento!

Caso receba alguma ligação, mensagem de WhatsApp ou e-mail dessa natureza não efetue pagamento algum.

Recentemente, o Sindjus já divulgou alertas de golpes semelhantes envolvendo o nome do escritório de advocacia do Sindicato e de um de seus advogados.

🔥1.2 K Total de Visualizações