Sessão solene em homenagem aos 33 anos do Sindjus é destaque na imprensa

A sessão solene em comemoração aos 33 anos do Sindjus, realizada no último dia 25 de maio, no plenário da Câmara dos Deputados, recebeu destaque na imprensa. O evento ganhou as páginas da coluna da Analice Nicolau, do Jornal de Brasília, e da Coluna Flash, da Marlene Galeazzi, no Jornal Alô Brasília. O evento foi bastante prestigiado e reuniu autoridades, parlamentares, diretores do sindicato, delegados sindicais, servidores da base e convidados.

A coluna da Analice Nicolau, no Jornal de Brasília, abordou a relevância da sessão solene e ressaltou a atuação do Sindjus na defesa dos direitos dos servidores do Judiciário e do Ministério Público da União. A jornalista destacou a importância de se valorizar o trabalho desses profissionais e enalteceu a trajetória de luta do sindicato.

A Coluna Flash também deu destaque ao evento, com fotos da comemoração dos 33 anos do sindicato, evidenciando a sua atuação na defesa dos servidores e na garantia de seus direitos.

A sessão solene em homenagem aos 33 anos do Sindjus, realizada no plenário da Câmara dos Deputados, foi uma ocasião marcante para celebrar as conquistas alcançadas, prestigiar e reforçar a importância da atuação do sindicato em prol dos servidores do Judiciário e do Ministério Público da União. A repercussão do evento na mídia demonstra o reconhecimento da imprensa em relação ao trabalho do Sindjus e sua relevância para a sociedade brasileira.

Confira a coluna do Jornal de Brasília AQUI.

Confira a coluna do Jornal Alô AQUI.