Sindjus apoia o relançamento da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público

Nesta terça-feira (13/6), a partir das 9h, no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, será realizado o relançamento da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público. O evento conta com o apoio do Sindjus e tem como objetivo reunir parlamentares e entidades em prol da defesa dos servidores públicos das três esferas governamentais (federal, estadual e municipal) e dos três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário).

Durante a reunião prévia de lançamento, o coordenador-geral do Sindjus, Costa Neto, expressou o apoio do sindicato ao evento, ressaltando a importância da união entre as entidades que participam da Frente. “Sempre estivemos juntos, entre as entidades que estiveram participando de atos e mobilizações. Mais uma nova legislatura e o Sindjus estará presente para enaltecer e abrilhantar esse evento”, afirmou Costa Neto.

A Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, existente desde 2007, tem desempenhado um papel fundamental na luta pela valorização dos servidores públicos e pela melhoria da qualidade do serviço público no país. Com diversas entidades parceiras, a frente atua em conjunto com os servidores públicos em defesa de seus direitos e em busca de um serviço público de excelência para todos os brasileiros.

O relançamento da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público contará com a presença de diversos parlamentares e entidades representativas. O evento está previsto para ocorrer até as 18h, proporcionando um espaço para discussões, debates e formulação de propostas em defesa do serviço público e de toda categoria. Participe!

“Com o relançamento da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, espera-se fortalecer ainda mais a atuação conjunta das entidades e parlamentares em defesa dos servidores públicos, ampliando o debate sobre políticas públicas e contribuindo para a construção de um serviço público eficiente e acessível a todos os cidadãos brasileiros” disse Costa Neto.