Promoção Tanque Cheio do mês de junho estará disponível a partir desta quarta-feira (14)

A partir desta quarta-feira (14/6), às 10h, os filiados do Sindjus poderão aproveitar a promoção Tanque Cheio do mês de junho, que oferece preços especiais para diversos tipos de combustíveis, trazendo gasolina comum a R$4,85, gasolina aditivada a R$5,15, etanol a R$3,62, diesel S-10 a R$4,59 e Podium e R$6,60.

Essa é uma oportunidade exclusiva para os filiados do Sindjus economizarem na hora de abastecer seus veículos. Esses preços são válidos para pagamentos em dinheiro, cartão de débito ou crédito, sem acréscimo no valor final.

Cada filiado terá direito a 200 litros de combustível, enquanto durarem os estoques. Serão disponibilizados 40 litros de gasolina comum (dois vouchers de 20 litros, limitados à quantidade em estoque), 40 litros de gasolina aditivada, 40 litros de diesel, 40 litros de etanol e 40 litros de Podium, todos com vouchers de 20 litros, também limitados à quantidade em estoque.

É importante ressaltar que a promoção Tanque Cheio ocorre apenas uma vez por mês. O Sindjus orienta os filiados a não congestionarem os telefones e e-mails do Sindicato com questionamentos sobre o período da promoção. Para não perder o benefício, basta ficar atento ao site do Sindjus e aos canais de comunicação.

Informamos também que a promoção “Tanque Cheio” está passando por mudanças em sua plataforma atual, o que pode ocasionar instabilidades temporárias. A partir do próximo mês, a situação estará normalizada, com novo sistema ainda melhor para os nossos filiados.

🔥1.4 K Total de Visualizações