Sindjus informa: fechado acordo para derrubada dos vetos 10 e 25 na sessão desta quinta-feira

O senador Izalci (PSDB-DF) informou ao coordenador-geral do Sindjus, Costa Neto, na noite desta quarta-feira (13/12), que foi fechado o acordo entre as lideranças partidárias e de bancada para a apreciação e derrubada dos vetos 10 e 25, de 2023, na sessão conjunta do Congresso Nacional que acontecerá nesta quinta-feira (14/12).

Esse acordo é fruto de uma ampla articulação desenvolvida pelo Sindjus durante todo esse processo, que se intensificou nos últimos dias em conjunto com diversos parlamentares, tais como o senador Izalci (PSDB/RJ), o deputado Rafael Prudente (MDB-DF), o deputado Sóstenes Cavalcante (PL/RJ), o deputado André Figueiredo (PDT-CE), o deputado Reginaldo Lopes (PT/MG), e o deputado Luiz Carlos Motta (PL/SP), que trataram da questão junto aos diversos lideres e ao presidente do Congresso Nacional Rodrigo Pacheco.

Estamos mais próximos da vitória, mas ela ainda não foi sacramentada, o que acontecerá somente amanhã. Não podemos nos desmobilizar. O Sindjus convoca todos os servidores do PJU e MPU para acompanharem a sessão do Congresso Nacional, e participarem da mobilização que o Sindicato fará em frente ao Anexo II da Câmara, a partir das 10h, e do trabalho de convencimento dos parlamentares.

É um dia para lotarmos as galerias do Plenário, mostrarmos a força da categoria e lutarmos muito até a nossa vitória estar efetivada. Todos juntos, pela derrubada dos vetos 10 e 25.

🔥1.1 K Total de Visualizações