Sindjus apoia campanha Natal Presente do MPF e faz entrega de brinquedos para crianças e adolescentes

Nesta quinta-feira (14/12), o Sindjus promoveu a entrega de brinquedos para a campanha de Natal do Ministério Público Federal (MPF), denominada Natal Presente. A ação contou com a presença do coordenador-geral do sindicato Chico Vaz e das diretoras Gisele Sérgio e Sueli Masala. Foi mais uma ação de apoio à louvável iniciativa da PGR e de carinho para com as crianças e adolescentes do Instituto Madalena Caputo.

Gisele Sérgio ressaltou a importância dessa iniciativa: “Para nós, é uma alegria imensa poder contribuir com o Natal dessas crianças, tornando-o mais alegre. A entrega desses presentes simboliza nosso compromisso de solidariedade com a comunidade”, pontuou.

Chico Vaz, coordenador-geral do Sindjus, reforçou a importância da participação da categoria em ações solidárias: “Estamos aqui não apenas como representantes do Sindjus, mas como parte de uma comunidade que se importa e que busca contribuir com um mundo mais justo e acolhedor. A entrega desses brinquedos é uma forma singela de proporcionar alegria para aqueles que mais precisam.”

A Procuradora Eliana Pérez Torelli, secretária-geral do MPF, agradeceu ao Sindjus pelo apoio e expressou sua gratidão ao sindicato, pela parceria. Os brinquedos serão destinados a crianças e adolescentes na faixa etária de 6 a 17 anos, atendidos pelo Instituto Madalena Caputo.

Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus, destaca a importância desse momento como forma de promover a solidariedade e o cuidado com as crianças e adolescentes. “É fundamental que, além de lutar pelos direitos dos servidores, também estejamos engajados em ações que beneficiem a comunidade. O Natal Presente do MPF é uma oportunidade de levar alegria e esperança para essas crianças, e o Sindjus se orgulha de poder contribuir com essa iniciativa”.

Depois de um ano de lutas e de conquistas, o Sindjus segue apoiando e participando das festividades de comemoração e confraternização da categoria.