Sindjus participa da festa de confraternização do STF e celebra conquistas: união e alegria marcam o evento

Em clima festivo e de celebração, os servidores do Supremo Tribunal Federal (STF) se reuniram nesta quinta-feira (14/12) para a tão esperada festa de confraternização de fim de ano. O evento, que teve a participação e apoio do Sindjus, foi marcado pela presença do Coordenador-Geral Chico Vaz e dos coordenadores Arlete Alves, Cledo Vieira e Gisele Sérgio.

Prestigiaram o evento o presidente do STF, Ministro Roberto Barroso, e o Diretor-geral Eduardo Toledo, como forma de valorização e reconhecimento da importância dos servidores para a boa prestação jurisdicional para a sociedade.

Para Chico Vaz esse evento se reveste de grande importância para a união e o congraçamento entre os servidores: “É com muita alegria que nós diretores do Sindjus estamos aqui no STF para celebrar, junto com os servidores, a graça por mais um ano nas nossas vidas e aproveitando para comemorar também as vitórias alcançadas pelo Sindjus, para a categoria, ao longo desse ano. Essa festa, além de um momento de alegria, é o reflexo da força, da união e da solidariedade que emana da nossa categoria”, pontuou.

Foi uma festa muito prestigiada e bem organizada, onde o espírito natalino foi marcado com a entrega dos presentes da Campanha Natal Solidário, uma iniciativa que ressalta a generosidade e a solidariedade dos servidores do STF.

O evento foi coroado com a apresentação do Coral do STF, formado por servidores.

Depois de um ano de lutas e de conquistas, o Sindjus segue apoiando e participando das festividades de comemoração e confraternização da categoria.

Para o coordenador-geral do Sindjus Costa Neto, “os eventos de final de ano nos tribunais e órgãos do MPU têm grande relevância e são espaços que permitem uma maior aproximação entre os servidores, a troca de valores e boas energias e um momento de descontração, confraternização e celebração, despertando o espírito de união e solidariedade.”
“O Sindjus sempre vai participar, prestigiar e apoiar esses eventos,” arrematou Costa Neto.

🔥206 Total de Visualizações