Sindjus convoca policiais judiciais para acompanhar hoje (19) a sessão da CASP que irá deliberar sobre o PL 2447/2022

O Sindjus convoca todos os policiais judiciais para participarem de mais um passo importante na luta pela regulamentação da Polícia Judicial. A Comissão de Administração e Serviço Público (CASP) irá analisar, nesta terça-feira (19/12), às 15h, o Projeto de Lei 2447/2022, que visa estabelecer as diretrizes para a carreira (item 13 da Pauta).

A presença de todos os policiais judiciais é de extrema importância. A reunião ocorrerá no Plenário 8 do Anexo II da Câmara dos Deputados. A participação ativa na sessão fortalecerá a luta pela aprovação do PL 2447 e regulamentação da carreira em lei.

Aqueles que não puderem comparecer fisicamente à sessão, o Sindjus orienta a enviar mensagens aos parlamentares da CASP pedindo o voto favorável ao texto do PL. Além disso, é possível acompanhar a sessão ao vivo através do canal oficial da Câmara dos Deputados no YouTube.

O Sindjus concentrará seus esforços na mobilização para a aprovação do PL, uma vez que esta terça-feira é a última sessão da Comissão deste ano. O sindicato conta com o apoio e engajamento de todos os membros para fortalecer a luta e assegurar o reconhecimento e a valorização da categoria.

🔥792 Total de Visualizações