Filiado do Sindjus é o vencedor do sorteio de TV 50 polegadas do Feirão de Oportunidades do Clubs

Nesta terça-feira (2/1), o Clubs, clube de benefícios do Sindjus, realizou sorteio de uma TV de 50 polegadas e o felizardo ganhador foi André Gustavo de Oliveira, servidor do TJDFT e filiado ao Sindjus. O sorteio fez parte das atividades promovidas pelo Feirão de Oportunidades, que atraiu a participação de diversos filiados do Sindicato e de outras entidades, trazendo descontos e promoções imperdíveis.

André Gustavo será notificado pela equipe do Clubs sobre o sorteio por meio de e-mail e WhatsApp, onde serão combinados os detalhes para a retirada do prêmio. O presidente Clubs, Petrus Elesbão, expressou sua alegria em proporcionar momentos de felicidade e vantagens aos seus associados.

“O Clubs parabeniza o ganhador, André Gustavo de Oliveira, e agradece a participação ativa dos filiados do Sindjus no Feirão de Oportunidades. Eventos como este fortalecem a categoria e promovem benefícios para seus membros”, disse.

Parabéns, André Gustavo!