Carnaval 2024 do Sindjus/CEFIS!

Neste 2024, dos dias 10 a 13 de fevereiro, a Família Sindjus irá comemorar o Carnaval com você, num local seguro, tranquilo, agradável e divertido, regado de muita alegria, amizade e muita música boa!

A programação vai desde músicas voltadas para as crianças, até às músicas carnavalescas mais tocadas de todos os tempos, para o público em geral!

Na ocasião o folião poderá desfrutar de comidas e bebidas a preços bem acessíveis.

Será uma oportunidade imperdível de curtir o feriadão de Carnaval com a família, em contato com a natureza e ainda aproveitar as piscinas, churrasqueiras, parque infantil, salão de jogos, campo de futebol, quadra de areia e de futsal e toda a estrutura e segurança que o Sindjus/Cefis oferece a seus filiados, familiares e amigos!

O evento contará com a “Banda Xero de Cangote”, DJ com música eletrônica, além de brinquedos e brincadeiras infantis, pipoca e algodão doce

A novidade deste Carnaval é que, visando economia para sindicato e filiado, o Sindjus, em parceria com o fornecedor, vai subsidiar parte dos custos com alimentação, além do preço mais em conta das bebidas que serão vendidas no local, garantindo aos filiados preços mais acessíveis durante todo o evento.

Não percam!

Programação:
Dia: 10/02
10h às 17h – (Música infantil) Entrega de máscaras, pintura de rosto, brinquedos, pipoca e algodão doce para as crianças
17h às 20h – Música de carnaval
20h30 às 00h – Banda Xero de Cangote
00h às 02h – DJ

Dia: 11/02
17h às 20h – Música de carnaval
20h30 às 02h – DJ

Dia 12/02
10 às 17h – (Música infantil) Entrega de máscaras, pintura de rosto, piscinas, brinquedos, pipoca e algodão doce para as crianças
17h as 20h30 – Música de carnaval
21h às 00h – Banda Xero de Cangote
00h às 02h – DJ

Dia: 13/02
10h às 17h – (Música infantil) piscinas, parquinho, vôlei, salão de jogos
17h às 19h30 – Música de carnaval
20h às 02h – DJ

Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.