TV Sindjus agora terá programação semanal ao vivo

Mais uma novidade está surgindo e já tem data marcada para acontecer. A partir deste 26 de março, a TV Sindjus contará com transmissão ao vivo semanal às segundas-feiras, às 20h, com reprises às quintas-feiras no mesmo horário. O objetivo é ampliar o canal de comunicação entre o sindicato e os filiados, oferecendo de forma interativa reportagens com temas de relevância social, além de uma abordagem detalhada sobre questões importantes para os servidores.

“Nossa TV já tem agregado valor social e agora vamos ampliar este espaço. Tudo isso, para que os filiados possam acompanhar entrevistas com especialistas de diversos temas, além de se informarem das pautas de interesse da nossa categoria”, destaca o coordenador-geral do Sindjus, Costa Neto.

Para o programa de estreia, além de diversos temas, a equipe da TV Sindjus vai transmitir uma reportagem especial que aborda o profissionalismo e o trabalho de inteligência dos servidores da Polícia Judicial, que atuaram no emblemático caso do colapso de uma das 35 minas de exploração de sal-gema da Braskem no subsolo de Maceió, em Alagoas.

Outro destaque desta semana é a entrevista com servidor filiado do Sindjus, que vai concorrer às Paraolimpíadas de Paris 2024, na modalidade hipismo.

Essas e outras reportagens especiais podem ser acompanhadas através do canal da TV Sindjus no Youtube: https://www.youtube.com/sindjusdf

Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.

🔥283 Total de Visualizações