Sindjus disponibiliza em seu site a cartilha “Enfrentamento da Violência Doméstica e Familiar contra as mulheres”

O Sindjus disponibilizou em seu site, no menu lateral, a Cartilha de Enfrentamento da Violência Doméstica e Familiar contra as mulheres.

Na capa, o título “Vamos Conversar” reforça a importância do diálogo a respeito desse assunto. O material elaborado pelo Núcleo Permanente Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Distrito Federal (NJM/TJDFT) é um importante aliado na conscientização a respeito de um tema tão relevante. Importante citar que o Brasil registrou 1.378 casos de feminicídio em 2023, de acordo com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP).

O Sindjus distribuiu a cartilha em diversos locais de trabalho e agora os servidores podem ler e compartilhar também a versão online desse material didático, que passa a integrar as publicações do nosso site.

Ajude-nos a divulgar essa cartilha, que pode mudar e até salvar vidas.

Vá ao menu lateral ou clique AQUI para acessar a cartilha.

Orgulho de ser Sindjus. Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.