Confira as orientações para as eleições do Sindjus, que acontecem neste 2 de abril, das 9h às 18h

Os filiados do Sindjus elegem neste dia 2 de abril, a Chapa que vai atuar na direção do sindicato no próximo triênio – 2024 a 2027, além dos Membros do Conselho Fiscal que vão conduzir as lutas no sindicato. As Eleições deste ano, pela primeira vez, serão realizadas de forma mista, com urnas eletrônicas e de lonas.

Os nomes de todos os filiados, aptos a votar, nas Seções Eleitorais com mais de 50 eleitores, encontram-se nas listas das urnas eletrônicas, e nas Seções com número de eleitores inferior a 50 filiados, encontram-se nas listas das urnas de lona. Caso o filiado eleitor estiver fora do seu local de lotação, poderá votar nas urnas de lona, na forma de voto em separado.

A votação será realizada nos principais órgãos representados pelo Sindjus. Os aposentados podem votar em um desses locais ou na sede do Sindjus (Edifício Brasília Trade Center SCN Qd. 01, Bl. C, Sala 201 a 208, Brasília/DF).

ATENÇÃO: O Sindjus informa que nesta terça-feira (2/4), devido a sede ser ponto de votação, o sindicato não estará aberto para atendimento externo.

Confira o passo a passo:
1. Para votar é necessário apresentar documento de identificação com foto.
2. Dos 12 candidatos ao Conselho Fiscal, os filiados votarão em um nome de sua preferência.
3. Na hora da votação é importante ficar atento à foto do candidato a presidente da Diretoria Colegiada, que aparecerá na tela e depois apertar o botão verde.
4. O sinal sonoro indica que o voto foi contado com sucesso.

Confira os candidatos e as propostas no Boletim Informativo da Comissão Eleitoral, AQUI.

Pesquise seu local de votação, AQUI.

Sua participação nas eleições do Sindjus é fundamental para fortalecer o sindicato e defender os interesses da categoria. Participe votando com consciência!

Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.