Sindjus alerta filiados sobre nova tentativa de golpe utilizando o nome do escritório Ibaneis Advocacia

O Sindjus informa para os seus filiados que o nome do escritório Ibaneis Rocha Advocacia e Consultoria e de seus advogados estão sendo utilizados indevidamente por estelionatários para pedir pagamentos. Um golpista, se passando por um dos advogados do escritório Ibaneis, chegou a afirmar a uma filiada do Sindicato que houve uma decisão na ação dos 13,23% e de que precisava de um adiantamento para dar seguimento à liberação de um suposto crédito judicial.

Em um passado recente, estelionatários já utilizaram o nome do escritório Ibaneis Rocha Advocacia e Consultoria, brasões e logotipos de órgãos públicos na tentativa de aplicar golpes semelhantes.

Importante esclarecer que o escritório Ibaneis Advocacia e Consultoria presta serviços ao Sindjus, mas não entra em contato direto com os filiados. Toda a comunicação referente à execução dos 13,23% e outras ações coletivas do Sindjus é feita através dos canais oficiais do Sindicato.

Além disso, o escritório Ibaneis Advocacia e Consultoria esclarece que o acesso a créditos oriundos de precatórios, requisições de pagamento e/ou de contas judiciais não está condicionado ao pagamento de taxas, boletos bancários, documentos de arrecadação ou emissão de certidões.

Caso receba alguma ligação, mensagem, ou e-mail com esse tipo de conteúdo NÃO EFETUE NENHUM PAGAMENTO.

Acompanhe o andamento das ações coletivas no site do Sindjus e nos canais oficiais de comunicação do Sindicato e, caso tenha qualquer dúvida e queira checar as informações, ligue para o Serviço de Atendimento ao Filiado: 3212-2613.