Sindjus Club oferece promoção de aniversário Azul Viagens com benefício de 14 pontos a cada Real gasto

A companhia aérea Azul Viagens completa 14 anos de operação no Brasil e para celebrar os serviços prestados na malha aérea brasileira, a empresa aérea juntamente com o clube de benefícios do Sindjus está ofertando a promoção que vai beneficiar os filiados que fazem parte do Sindjus Club. Na promoção de aniversário, a cada R$ 1,00 gasto, o filiado terá 14 pontos de vantagem na Azul Viagens.

De acordo com a parceria, a cada compra no site https://shopping.tudoazul.com, utilizando o cupom APROVEITE14, o filiado Sindjus Club estará acumulando 14 pontos por cada real gasto em seu carrinho de compras. O código promocional é válido nas compras de Hotéis, Pacotes (aéreo+hotel), Seguro viagem, Carros, Cruzeiros e Circuitos em reais no site.

Os pontos acumulados poderão ser trocados em: pacotes, passagem aérea e produtos na Casas Bahia.

A validade da oferta será para as compras realizadas de 15 de abril de 2024 até 22 de abril de 2024.

Informações:

Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.