Pró-Saúde do TJDFT assina novos contratos com quatro hospitais do Grupo Santa Lúcia e amplia rede credenciada

No dia 26 de fevereiro, o Sindjus esteve reunido com o presidente do Conselho Deliberativo do Pró-Saúde/TJDFT, desembargador Roverval Belinati, e representantes do programa, para tratar do fortalecimento do Pró-Saúde (veja matéria completa AQUI).

Dessa forma, é gratificante poder divulgar informações sobre os novos contratos assinados entre o Pró-Saúde e quatro hospitais do Grupo Santa Lúcia. Os novos contratos têm vigência de 5 anos, podendo ser prorrogados por igual período. Uma ótima notícia a todos que precisam utilizar os serviços hospitalares da rede credenciada do plano de saúde.

Os beneficiários do Pró-Saúde podem ser atendidos nas seguintes unidades:
1. HOSPITAL SANTA LÚCIA SUL, localizado na quadra 716 da Asa Sul. Telefone: (61) 3445-0000.
2. HOSPITAL SANTA LÚCIA NORTE (antigo Hospital Prontonorte), localizado na quadra 516 da Asa Norte. Telefone: (61) 3448-9100.
3. HOSPITAL SANTA LÚCIA GAMA (antigo Hospital Maria Auxiliadora), localizado no Setor Central do Gama. Telefone: (61) 3203-9400.
4. UNIDADE AVANÇADA SANTA LÚCIA TAGUATINGA, localizada na QS 5, Lote 22 / Avenida Areal de Taguatinga. Telefone: (61) 3445-0000.

Importante explicar que o Pró-Saúde já possuía contratos anteriores com as unidades Sul, Norte e Gama e agora os beneficiários podem contar também com a unidade avançada de Taguatinga.

Sem dúvida, a assinatura desses novos contratos demonstra o empenho da Administração do Pró-Saúde em conseguir o melhor para os servidores do TJDFT e beneficiários assistidos pelo programa.

 

🔥1.2 K Total de Visualizações